AMEAÇAS?

Venho neste espaço que é só meu, tornar público aos órgãos competentes que venho recebendo ameaças de alguns componentes do outro lado da "MOEDA" que vão me pegar que vão me surrar e que vão me matar, quero deixar público que se algum dia algo vier me acontecer em qualquer lugar, no Estado do Rio Grande do Norte, no Seridó e na cidade de Jardim de Piranhas tem os responsáveis, meus amigos sabem do que estou falando, quero deixar bem claro que se a justiça precisar para as fiscalizações que no meu computador existe uma lista dos possíveis responsáveis sei que andaram falando na rodoviária de Caicó que vão me pegar e não vai demorar, vai ser no dia da vigília do candidato da oposição Elídio Queiroz, portanto já estão autorizados a pegar todas as provas possíveis, não tenho o que fazer, só me resta tornar público para todos da justiça e os amigos que estou recebendo ameaças, todos os dias recebo um recado de algum sem futuro que até um tempo desse vocês me apoiavam, mas agora sou livre para demonstrar o meu voto a quem quiser, vivemos em um País Democrático, pelo menos de nome ele é. Outra coisa não adianta me ligar com número privado que não atendo, se for Jesus Cristo infelizmente fico sem falar com ele, portanto respeito é bom e eu gosto não se faz mais política deste tipo, ameaçando as pessoas, não pensem que eu sou um cão sem dono.

0 Comments:

Postar um comentário