Leitor escreve ao "Blog da Verdade"

Funcionários da Secretaria Municipal de Saúde de Jardim de Piranhas são ameaçados de morte por funcionário de vereador da cidade e a lei que ampara o funcionário publico onde esta?

Já se somam diversos casos, em diversas secretarias da municipalidade. Pessoas utilizando de grosseria e força bruta, intimidando, humilhando, agredindo e na maioria dos casos usando palavras de baixo calão com funcionários, em secretarias e órgãos da administração pública municipal. Virou regra!!!

Já ouvi diversos testemunhos, onde há depredação do patrimônio público e atentando contra a moral e a dignidade das pessoas que trabalham nos órgãos públicos da prefeitura local. Todos os dias se comentam de casos de agressões verbais, há que se cuidar para que não se tornem físicas contra os funcionários públicos municipais de Jardim de Piranhas.

É preciso que os Secretários e o Prefeito Elídio Queiroz atente para o fato de que coisas desse tipo não podem e nem devem jamais ocorrer.

O fato é grave e merece atenção por parte da Secretaria Municipal de Administração, que é quem cuida do setor de Recursos Humanos da Prefeitura, bem como também da Assessoria Jurídica do Município. Os dois órgãos precisam atuar de forma a coibir esse tipo de caso.

0 Comments:

Postar um comentário