Elídio Queiroz participa de audiência com a governadora sobre perfuração de poços no Seridó

O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, participou nesta segunda-feira, 20, em Natal, de audiência com a governadora Rosalba Ciarlini e o secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rego, para discutir a agilidade na perfuração e instalação de poços já existentes na região, para amenizar o sofrimento do seridoense por causa da seca. O evento proposto pelo deputado João Maia, contou com a participação de 25 prefeitos da região e outras autoridades.
A governadora Rosalba Ciarlini prometeu enviar, já neste final de semana, uma perfuratriz para uma das associações do Seridó e mais uma dentro de um prazo de 30 dias. “Já estou disponibilizando instalações imediata de 50 poços que serão perfurados com recursos do Governo do Estado. As associações vão perfurando e a Semarh já esta autorizada a instalar os 50 primeiros”, garantiu Rosalba.
Além disso, a governadora anunciou também a perfuração de 40 poços no Rio Grande do Norte através do Exército, e 25 destes serão destinados para o Seridó, por considerar ser uma das regiões mais castigadas pela estiagem.
audiencia_prefeitos_semarh_005_Marcos Dantas


0 Comments:

Postar um comentário