Prefeitura Jardim de Piranhas lança portal da transparência


Desde sábado, 25, está no ar o portal da Prefeitura de Jardim de Piranhas, com dados, informações, contatos e, principalmente, o link que dá acesso ao Portal da Transparência, onde qualquer cidadão brasileiro pode ter acesso aos vencimentos de todos os servidores e de todas as movimentações da administração.
 
O Portal da Transparência do Poder Executivo é um instrumento de controle social que possibilita ao cidadão acompanhar a arrecadação das receitas e a aplicação dos recursos públicos. O Portal da Prefeitura ainda está em construção, mas, muito em breve, todas as ferramentas e links estarão funcionando. Até lá, a população poderá acompanhar os últimos acontecimentos da administração, como notícias, Diário Oficial, Tribunal de Contas e Muito mais.

A iniciativa, segundo o prefeito Elídio Queiroz, faz parte de sua proposta administrativa baseada na transparência e austeridade com que conduz o serviço público, de modo que a população saiba o que está acontecendo e mantenha a confiança em sua gestão.
www.pmjp.rn.gov.br



0 Comments:

Postar um comentário