Circula em Jardim de Piranhas que Antonio Macaco rompeu com João Maia

Antonio e João
Antonio e João
Também circula uma informação em Jardim de Piranhas de que o ex-prefeito Antonio Macaco teria rompido politicamente com o deputado federal João Maia de quem foi aliado na eleição passada.
- Eu não vou ficar com minha consciência pesada se apoiar outro nome para deputado. Nesse tempo todo na câmara, João não trouxe uma obra significativa para Jardim de Piranhas. Ele somente teve olhos para Caicó e outros municípios. O eleitor me pede que eu vote noutro candidato e é o que vou fazer, teria dito Antonio, que chegou a citar a obra do Contorno Viário de Caicó cuja emenda de recursos federais veio através de Maia.
Fonte: Robson Pires

Nota do Blog da Verdade: EU JÁ SABIA, quem não lembra da frase "DIGA NÃO A TRAIÇÃO", isso faz parte de um passado recente, a vítima agora é o deputado João Maia, quem será o próximo ex-prefeito? Ou você está com a memória fraca? Sabemos que o deputado João Maia trouxe muita coisa para Jardim, faltou somente você divulgar.

0 Comments:

Postar um comentário