Prefeito Elídio Queiroz assina ordem de serviço para urbanização da avenida Rio Branco.

O prefeito Elídio Queiroz e o secretário de Obras, Beto Dutra, assinaram nesta sexta-feira, 29, a ordem de serviço do início da primeira etapa da Avenida Rio Branco, principal rua da cidade. O trecho contemplado vai da Praça Plínio Saldanha, até as margens do Rio Piranhas. O investimento da ordem de R$ 205.660,87, divido entre Orçamento Geral da União (OGU) e contrapartida da Prefeitura, vai ser executada pela Marcont Ass. Serviços Transporte e Construção LTDA, de Fortaleza, que foi a vencedora da Licitação.

O projeto já deve ser iniciado na segunda-feira, 2, começando pela parte de organização do espaço e instalação dos equipamentos da empresa, que tem até 20 dias para começar a execução do serviço. A obra prevê o beneficiamento com asfalto em alguns espaços, construção e urbanização dos canteiros centrais com preservação das árvores e uma nova inclinação.

Além disso, está prevista a construção de uma pista de caminhada de 150 metros, toda iluminada, que ficará às margens do rio, determinando um espaço mais tranquilo para a população de Jardim fazer exercício e caminhar em família com mais tranquilidade. “Essa primeira etapa já deixará a entrada de Jardim de Piranhas mais bonita, além de mais segura e mais útil”, disse o prefeito Elídio Queiroz.

0 Comments:

Postar um comentário